Isso pode acontecer caso o e-mail tenha sido digitado incorretamente no momento da compra. Para localizar seu pedido, entre em contato com nosso suporte e informe o CPF utilizado na compra.
Em alguns casos, pode haver baixa indevida ou um erro na atualização do rastreio por parte da transportadora. Mas não se preocupe: nossa equipe de suporte está pronta para verificar e resolver a situação. Basta entrar em contato com a gente!
Para trocar ou cancelar o pedido é preciso entrar em contato com nossa central de atendimento através do email contato@boldsnacks.com.br e em até 48h retornaremos com mais instruções.
Sentimos muito pelo transtorno! Para que possamos analisar o ocorrido, é essencial que você nos envie o número do lote (localizado próximo à data de validade do produto). Sem essa informação, não conseguimos dar continuidade à análise.
Ansioso(a) para receber seu pedido? Você pode acompanhar o seu envio cadastrando-se ou acessando sua conta: utilize o mesmo e-mail do pedido para acompanhar o status. Ele estará disponível cerca de 48h depois da emissão da sua nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado. Clique aqui.
Basta ir em conta e fazer login com o e-mail que realizou seu pedido ou através do Google. Acesse para logar: https://www.boldsnacks.com.br/account/login Se mesmo assim não conseguir acessar sua conta, entre em contato com o nosso atendimento, solicitando uma nova senha e atualização do seu cadastro.
Por enquanto ainda não temos esse formato disponível no site, mas com certeza é algo que está nos planos do futuro.
As caixas mistas são montadas com os sabores de barra de proteína pré-determinados, o que impossibilita a troca dos sabores que compõem seu conteúdo.
As unidades podem ser encontradas em uma de nossas lojas parceiras, em grandes redes de farmácia, supermercados e conveniências espalhadas por todo o Brasil.
Se você procura por produtos zero adição de açúcar, saiba que nossas barrinhas ou whey não possuem adição de açúcar (apenas dos próprios ingredientes). Todas as nossas linhas são uma excelente fonte de proteína e traz muita praticidade. Por esse motivo, os produtos BOLD são ótimos alimentos pós-treino, além de serem perfeitos para incluir nos lanches entre as refeições.
Nós não fazemos envios internacionais, ainda!
São 8 ganhadores para levar um super kit BOLD com nossas linhas de produtos e acessórios para usar. Comprou entre as datas 01 e 10/10, você já está concorrendo automaticamente. Nosso time entrará em contato individualmente para organizar o envio do prêmio.
Válido somente nas compras de 01/01 a 10/10. Resultado no e-mail dia 17/10.
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
Para trocar ou cancelar o pedido é preciso entrar em contato com nossa central de atendimento através do email contato@boldsnacks.com.br e em até 48h retornaremos com mais instruções.
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (contato@boldsnacks.com.br) ou pelo número +55 (11) 92000-2393, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
A BARRIND IND. E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA. possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (contato@boldsnacks.com.br) além disso você não deverá descartar o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor.
Na BOLD Snacks, privacidade e transparência são essenciais. Estamos aqui para garantir que seus dados sejam protegidos e usados da melhor forma, sempre respeitando a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.709/2018).
Ao navegar no nosso site ou interagir conosco, você está confiando algumas informações pessoais e declarando que concorda expressamente com a coleta, armazenamento e uso de seus dados. Por isso, explicamos abaixo como coletamos, usamos, armazenamos e protegemos seus dados.
Somos a BARRIND INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA, CNPJ 28.886.724/0001-31, com sede em Divinópolis, Minas Gerais. Queremos que você tenha a melhor experiência ao acessar nosso site e utilizar nossos serviços, garantindo segurança e transparência no tratamento dos seus dados.
Nosso DPO (Encarregado de Proteção de Dados) é o Túlio Tomazini, e você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail privacidade@boldsnacks.com.br caso tenha qualquer dúvida.
Podemos coletar as informações que você nos fornece diretamente, como:
· Nome completo
· CPF
· Telefone
· Endereço
· Informações de pagamento (caso realize compras)
· Currículo (se estiver participando de um processo seletivo)
· Dados de navegação, como páginas visitadas e cliques dentro do site
A coleta acontece quando você interage com a BOLD Snacks, seja acessando nosso site, participando de promoções, comprando nossos produtos ou entrando em contato pelo atendimento.
Seus dados são utilizados para: Facilitar compras e garantir que você receba seu pedido corretamente; Enviar comunicações e promoções caso você tenha autorizado; Melhorar sua experiência no nosso site, personalizando conteúdo para você; Cumprir obrigações legais e garantir sua segurança; Gerenciar processos seletivos, caso você tenha enviado seu currículo; Prevenir fraudes e garantir a segurança das transações realizadas.
A BOLD Snacks não vende seus dados pessoais. No entanto, em alguns casos, podemos compartilhar informações com:
· Parceiros logísticos para entrega de produtos;
· Fornecedores de tecnologia para melhorar sua experiência no site;
· Autoridades, quando exigido por lei ou ordem judicial.
Se você quiser mais detalhes sobre esse compartilhamento, pode entrar em contato pelo e-mail privacidade@boldsnacks.com.br.
A BOLD Snacks protege seus dados com altos padrões de segurança. Utilizamos criptografia SSL, servidores seguros e monitoramento contínuo para evitar acessos não autorizados. No entanto, é sempre importante que você também proteja suas informações, evitando compartilhar senhas e acessando nosso site apenas por dispositivos confiáveis.
A BOLD Snacks armazena as informações fornecidas em servidores próprios ou contratados, em estrito cumprimento à legislação vigente.
Com vistas a garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, a BOLD Snacks e seus fornecedores utilizam diversos procedimentos de segurança
para prevenir a ocorrência de eventuais danos em virtude do tratamento desses dados.
Todos os dados pessoais dos usuários serão armazenados em um arquivo automatizado de dados pessoais, localizado nos servidores do Google Cloud Computing. Trabalhamos com boas práticas de proteção e segurança utilizando criptografia SSL na transmissão das informações geradas na utilização do site.
De acordo com a LGPD, você tem direitos sobre os seus dados pessoais, incluindo:
Saber quais dados temos sobre você; Solicitar correção de informações desatualizadas; Pedir a exclusão dos seus dados quando possível; Revogar seu consentimento para comunicações promocionais; Restringir ou opor-se ao tratamento de alguns dados.
Para exercer seus direitos, entre em contato pelo e-mail privacidade@boldsnacks.com.br.
Utilizamos cookies para otimizar sua experiência e melhorar nossa plataforma. Se preferir, você pode configurar seu navegador para bloquear cookies, mas algumas funções do site podem não funcionar corretamente.
A BOLD Snacks permite o seu acesso irrestrito aos seus próprios dados, a qualquer tempo, bastando fazer login no site e clicar na opção “Minha Conta”.
Além disso, você pode solicitar uma cópia dos seus dados pessoais registrados em nossa base de dados, em formato legível por meio eletrônico, através do e-mail privacidade@boldsnacks.com.br.
Por medida de segurança, podemos solicitar outros dados pessoais para verificação da sua real identidade antes de atender à solicitação.
Esta política pode ser atualizada a qualquer momento para refletir melhorias e mudanças legais. Sempre que houver alterações significativas, informaremos você por nossos canais oficiais.
Se você tem alguma dúvida sobre privacidade ou precisa de mais informações sobre o tratamento dos seus dados, fale diretamente comigo, Túlio Tomazini, DPO da BOLD Snacks! privacidade@boldsnacks.com.br tulio.tomazini@boldsnacks.com.br
Vamos garantir que sua privacidade seja sempre respeitada!
Esta Política de Privacidade é regida pelas leis brasileiras, especialmente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD - Lei nº 13.709/2018), e qualquer questão relacionada a ela deverá ser resolvida no foro da comarca de Divinópolis-MG.
O Cashback é um benefício oferecido aos clientes da BOLD Snacks que realizarem compras através da loja online oficial www.boldsnacks.com.br. Após a confirmação do pagamento e entrega do pedido, será gerado um cupom único na loja online, em nome do cliente, para que o mesmo possa utilizar em sua próxima compra.
O Cashback é um desconto fornecido pela BOLD Snacks de até 30% do valor da compra no lançamento do programa, podendo ser utilizado na próxima compra no site oficial para abater até 30% do valor do produto escolhido. Válido até dia 21/07/2024.
O Cashback é um desconto fornecido pela BOLD Snacks, de até 15% do valor da compra, podendo ser utilizado na próxima compra para abater até 30% do valor do produto escolhido. Além disso, poderão ser realizadas campanhas comerciais que serão fornecidos percentuais diferentes de cashback de acordo com a categoria da ação, tais como:
Abaixo estão as regras relacionadas ao programa de Cashback da BOLD Snacks:
O cliente perderá seu cashback nos seguintes casos:
O Cashback pode ser utilizado somente no site oficial da BOLD Snacks: www.boldsnacks.com.br.
A utilização do Cashback não é válida nos seguintes casos:
A BOLD Snacks se reserva o direito de modificar as condições desta política de cashback a qualquer momento, sem aviso prévio.
Este documento foi atualizado no dia 17/06/2024.