Entre em contato com a gente no e-mail contato@boldsnacks.com.br ou através do WhatsApp :)
FAQ
-
Ansiosa para receber né? Você pode acompanhar o seu pedido utilizando este link: https://rastreae.com.br/busca
Ele estará disponível cerca de 48h depois da emissão da sua nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado.
-
Se seu pedido está com o “Finalizado” no site, é por que deu tudo certo com seu pagamento!
Para ter informações sobre onde suas barrinhas estão, click nesse link e acompanhe o envio delas https://rastreae.com.br/busca
-
Por enquanto ainda não temos o suporte necessário para disponibilizar este tipo de serviço, mas com certeza é algo que está nos nossos planos para o futuro.
-
As caixas Mistas são montadas com os sabores pré-determinados, o que impossibilita a troca dos sabores que compõem seu conteúdo.
-
As unidades podem ser encontradas em uma de nossas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil. Você pode achar a loja mais perto de você usando este link:https://munddi.com/bold/insta
-
Basta ir em conta e clicar em 'Esqueci minha senha' ou usando esse link:https://www.boldsnacks.com.br/account/login . Caso mesmo assim não consiga, entre em contato com o nosso atendimento, solicitando uma nova senha e atualização do seu cadastro.
-
Nós não fazemos envios internacionais, mas está nos nossos planos para o futuro!