FAQ

  • Como eu posso rastrear o meu pedido?
  • Ansiosa para receber né? Você pode acompanhar o seu pedido utilizando este link: https://rastreae.com.br/busca

    Ele estará disponível cerca de 48h depois da emissão da sua nota fiscal, que será enviada no e-mail cadastrado. 

  • O status do meu pedido no site está “Concluído”, mas ainda não recebi!
  • Se seu pedido está com o “concluído” no site, é por que deu tudo certo com seu pagamento! Para ter informações sobre onde suas barrinhas estão, click nesse link e acompanhe o envio delas https://rastreae.com.br/busca

  • Posso montar a minha própria caixa, com os sabores que eu gosto?
  • Por enquanto ainda não temos o suporte necessário para disponibilizar este tipo de serviço, mas com certeza é algo que está nos nossos planos para o futuro.

  • Posso trocar algum sabor da Caixa Mista ou da Caixa Especial?
  • As caixas Mista e Especial são montadas com os sabores pré-determinados, o que impossibilita a troca dos sabores que compõem seu conteúdo.

  • Onde posso encontrar a BOLD em unidade?
  • As unidades podem ser encontradas em uma de nossas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil. Você pode achar a loja mais perto de você usando este link: https://munddi.com/bold/insta

  • Não consigo acessar minha conta!
  • Entre em contato com o nosso atendimento , solicitando uma nova senha e atualização do seu cadastro.

  • Vocês enviam para o exterior?
  • Nós não fazemos envios internacionais, mas está nos nossos planos para o futuro!