As barrinhas proteicas BOLD Thin são gostosas naturalmente. No entanto, há outras formas de saborear essas delícias saudáveis. Variar a maneira de comer sua Thin ainda te ajuda a manter uma rotina saudável e surreal na alimentação. Afinal, a monotonia é uma das queixas de quem quer mudar o estilo de vida. 

Com a BOLD, você não se vê preso a repetições, tanto pela variedade de sabores quanto pelas possibilidades que a barrinha traz para sua vida.

Bora ver como comer BOLD Thin? Você vai se surpreender!

1. Lanchinho entre refeições

Sabe quando você tem aquela fome, mas que o apetite não chega a ser para uma refeição completa? É muito comum entre o café e o almoço, por exemplo. Nesses momentos, um lanchinho nutritivo e leve é a melhor opção. Assim, você ingere bons nutrientes, sem cair em opções açucaradas e com calorias vazias.  

A BOLD Thin tem 40 gramas e até 13 gramas de proteína, além de fibra, carboidrato e gordura (macronutrientes) em equilíbrio.

Essa fominha entre refeições vem naquelas horas em que não podemos cozinhar ou sair para comprar um alimento saudável. Geralmente, funciona como um estímulo para comermos o que está mais fácil, disponível para nós. Por isso, tenha BOLD Thin na bolsa, em casa e no escritório. Quando bater a fome é só desembalar e saborear.

2. Pré e pós-treino

É essencial se alimentar corretamente antes e depois de treinar. Uma boa fonte de proteína e carboidrato é o mais indicado. Isso porque você vai precisar de energia nos dois momentos. O carboidrato junto à proteína evita o catabolismo muscular. Ou seja, quando o organismo retira energia do músculo para ter combustível para funcionar.

A proteína, inclusive, ajuda na síntese proteica, fundamental para construção de massa magra.

3. Lanche fora de casa

A fome não tem endereço para aparecer. Às vezes, quando estamos fora precisamos nos alimentar. Na rua é muito comum recorrermos a lanches menos nutritivos. As tantas opções de fast food próximas tornam-nos ainda mais propensos a optar por salgadinhos, doces e outros. Nós somos a favor de não abrir mão de nada, porém, é necessário ter consciência sobre tudo que você irá comer e quando.

É importante não confundir permissividade com se permitir. Ou seja, a qualquer momento comer de maneira desequilibrada sem refletir sobre suas escolhas.  

Por isso, sempre tenha uma BOLD no carro e na bolsa. Você garante sabor e muitos nutrientes para você.

4. Bold Thin no micro-ondas

Muita gente fica em dúvida se a BOLD Thin também pode ir ao micro-ondas. A resposta é sim e é deliciosa dessa maneira. Essa forma de comer a melhor barrinha é especialmente gostosa nos dias mais frios. Também agrada muito aqueles que amam alimentos cremosos. Apenas 15 segundos no micro-ondas transforma sua barrinha.  

Também fica sensacional com sorvete. Se você quiser uma opção fit, nós já mostramos uma receita de sorvete saudável aqui no blog. Veja, é imperdível!

5. Como ingredientes de receitas fit

A barrinha BOLD é uma delícia no micro-ondas e para ser consumida logo após desembalar. Mas há um mundo de possibilidades ao transformar o alimento em ingrediente de receitinhas saudáveis. 

Nós sempre mostramos algumas em nossa editoria de receitas e no Instagram. No entanto, o chef que habita em você pode acrescentar a BOLD Thin nas suas receitinhas.  

A Thin, especificamente, pode trazer crocância para o prato. Também confere sabores doces sem que você precise adicionar açúcar. Sem falar no gostinho de chocolate, já que essas barrinhas são bem chocolatudas.

E aí, em qual receitinha você vai colocar nossa queridinha Thin?

Escolha seu (s) sabor (es) preferidos de BOLD Thin

Independente da forma como você vai degustar a sua BOLD Thin, tudo começa com a escolha da sua favorita. Se você, como nós, não consegue se decidir, temos a caixa mista com todos os sabores. É mais uma aliada para a monotonia alimentar não ser um obstáculo para sua vida saudável.  

Visite nossa loja e faça sua melhor e mais saborosa escolha saudável: https://www.boldsnacks.com.br/collections/bold-thin 

17 de maio de 2022 — Talita Camargos

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados