Criamos uma receita de brownie vegano proteico que deixou quem experimentou surpreso. Ficou incrível e repleto de nutrientes essenciais para uma alimentação saudável. Ainda é um prato excelente para quem evita açúcar, mas não deixa de ser doce por causa do uso de xilitol, bananas maduras e da nossa barrinha vegana

 

Ou seja, você vai nutrir o corpo e o paladar ao mesmo tempo, não precisa abrir mão de nada, muito menos dos valores alinhados ao veganismo, sabemos o quanto isso é importante para você.

 

O ingrediente principal é o Brownie Vegano Bold, que dá uma crocância e toque especial para esse doce vegan. 

 

Ficou curioso sobre como fazer seu Brownie Vegano Proteico? Vem com a gente que a receita é simples e surreal de gostosa. 

Receita de Brownie vegano proteico

Ingredientes 

 

✔️2 bananas maduras amassadas 

✔️2 colheres de sopa cheias de cacau em pó 100%

✔️1 colher de sopa de adoçante xilitol

✔️meia xícara (155 g) de pasta de amendoim ou castanha de caju

✔️1 colher de sobremesa de fermento em pó

✔️50 g de chocolate em barra 70% cacau picado

✔️ Bold sabor brownie vegano picada (compre aqui)

 

Modo de preparo

 

👉🏼 Misture todos os ingredientes muito bem até ficar uma massa homogênea. Unte uma forma com óleo de coco ou manteiga ou, ainda, uma forma de silicone (usamos uma de 22 cm), coloque a massa e leve para assar em forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 25 minutos.

 

Espere esfriar, corte os quadrados e sirva.

 

Proteína livre de sofrimento animal com sabor

 

20 gramas de proteína só na barrinha Bold Vegana. Esse nutriente não falta nessa receita. A pasta de amendoim ou castanha também estão em grande concentração nesses ingredientes. O cacau tem 20g de proteína também, a cada 100 gramas. 

 

Se é proteína que você procura, você tem as de melhor qualidade e sabor.  

Aminoácido para produção da serotonina, o hormônio do prazer

Banana e cacau contém um aminoácido essencial, o triptofano. Ser essencial significa que ele só pode ser obtido por meio da alimentação e faz muito bem ao corpo e mente. Por estimular a produção de serotonina, o hormônio do prazer, melhora a sensação de bem-estar. Também é importante no controle da ansiedade e até ajuda a controlar o apetite. 

Mais chocolatudo do que muito brownie tradicional 

Cacau em pó e em barra, além do Brownie vegano. É muito chocolate para você. Se você ama chocolate, mas quer uma opção mais saudável e livre de componentes de origem animal, esso Brownie vai fazer parte do seu dia a dia ou será uma opção para quando você quiser quebrar a rotina alimentar, como você preferir. 

Para não veganos: amplie o paladar 

Quem está diminuindo os alimentos de origem animal do cardápio sabe, quem retira esses ingredientes em vez de restringir o que vai comer aumenta as opções. Isso porque a partir dessa decisão a tendência é a pessoa procurar por opções que os carnívoros e até quem só é vegetariano não cogita. 

 

Desafie-se a ir além das opções que sempre nos ofereceram, mesmo se você consome carne, ovos, leite e outros, vai descobrir alimentos surreais, tanto no sabor quanto na parte nutricional. 

Sem lactose, açúcar ou glúten

 

Se você tem alguma restrição a glúten, lactose ou glúten, esse doce é uma boa pedida. Você vai descobrir que, mesmo sem poder consumir tais componentes, pode desfrutar de pratos muito gostosos. 

Opção fit de doce 

 

O Brownie Vegano Proteico também é excelente para quem gosta, ou precisa, de uma alimentação mais fit. Sem adição de açúcar e com muita proteína, o doce vai deixar a rotina alimentar muito mais legal. Nada de monotonia ou falta de sabor quando você pode experimentar o lado surreal dos sabores, sem abrir mão de nada. 

Receita de Brownie fácil  

 

O nosso brownie vegan é rápido e fácil de fazer, não precisa ser confeiteiro. Viu que no modo de preparo é só misturar e levar ao forno por 25 minutos apenas? 

 

Rapidinho você sacia o seu desejo por doce e saúde 🙂 

Experimente e mostre pra gente

 

Curtiu? Faça em casa e mostre para a gente. Poste nos stories e marque a @boldsnacks. Vamos amar ver que você está alimentando uma forma diferente de viver. 

 

Para comprar um dos ingredientes, a barrinha de brownie vegana, clique aqui

18 de novembro de 2021 — BOLD Contato

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados