A BOLD já era tão surreal e agora lançou um produto diferente que tá dando o que falar, por quê? Nós não temos limites quando o assunto é mostrar possibilidades incríveis para você se nutrir de forma saudável e saborosa. Ainda mais quando chegamos à conclusão que não temos concorrentes que ofereçam um produto realmente saudável. Você merece mais do que um alimento que não resiste a uma análise acurada do rótulo. Lendo direitinho a gente logo vê o quanto estamos carentes de doces sem quilos de açúcar e barrinhas com sabor.


Há algumas características que continuam as mesmas, pois eram inegociáveis para a gente. Mas claro que caprichamos no que trouxemos de novo. Você vai comprovar agora, vem com a gente e se surpreenda!

Diferenças

Há algumas diferenças entre os nossos dois tipos de barrinha. E são exatamente elas que proporcionam outra experiência com a BOLD Thin. Muita gente que já provou as duas chegou à conclusão que não existe a melhor BOLD, mas a que combina mais com cada momento ou vontade. Vamos a essas diferenças para você entender. 

Espessura

A BOLD Thin não tem esse nome à toa. Ela possui 40g, enquanto a BOLD tradicional possui 60g.  Essa mudança que parece um detalhe, mas muda diversos pontos, um deles é se adequar melhor a quem prefere lanches menores. Também há alterações na composição nutricional e experiência ao saborear a barrinha mais gostosa do mercado. 

Sensação

Com a BOLD Thin, você terá a experiência parecida de saborear uma barra de chocolate. A leveza provoca mudanças na forma como você saboreia sua BOLD. Já a tradicional, proporciona outra experiência, mas em um formato mais parecido com as barras proteicas. Só o formato, né? Porque nossa barrinha, seja Thin ou não, é muito mais saborosa e nutritiva. Ultrapassa todas as definições, por isso é surreal.

Calorias

Mesmo que as calorias não sejam a única variável em uma vida saudável, em alguns casos entendê-las é importante, principalmente quando a intenção é emagrecer, com necessidade de ter déficit calórico. Tanto a BOLD tradicional quanto a Thin cabem na dieta. No entanto, por ser menorzinha, nossa nova delícia é menos calórica.


Enquanto a Thin tem de 159 calorias a 172, a barrinha tradicional tem de 235 a 261 calorias.

Preço

Por ser Thin, ela é mais em conta que a BOLD Tradicional. A diminuição no valor foi possível devido ao tamanho da barrinha, mas o sabor ainda é surreal. O que muda mesmo é a experiência ao degustar sua BOLD e alguns detalhes nutricionais. Bom mesmo é ter um pouquinho de cada em casa, né? A boa e velha BOLD para quando precisarmos de ainda mais energia e a Thin para outros momentos.

O que BOLD Thin e BOLD tradicional têm em comum

Até os primeiros sabores da BOLD Thin são iguais aos da barra tradicional da marca. Mas há outras semelhanças que tornam essa nossa opção ainda mais surreal, com características bem-vindas em qualquer alimento. Depois de ler você vai concordar com a gente. Bora lá!

0 açúcar adicionado

O açúcar não é vilão, mas deve ser consumido com moderação, apenas 10% das calorias diárias, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), devem ser de açúcares. Mas a maior parte das indústrias alimentícias só consegue um alimento palatável com adição dessa substância. Ou nem tentam outras opções para o produto ser mais saudável.

0 gordura trans

Não há níveis seguros para o consumo de gordura trans. Porém, ela é largamente utilizada para tornar os alimentos mais gostosos. A BOLD sabe o quanto a substância é prejudicial. Por isso, consegue desenvolver barrinhas surreais sem esse tipo de gordura.

Sem glúten

O glúten só é um problema para pessoas com doença celíaca. Nós tornamos nossas barras proteicas um produto surreal para eles também. Assim, podem consumir a Thin e BOLD tradicional sem medo, apenas concentrado em desfrutar da explosão de sabores do produto.

Macronutrientes em equilíbrio

A proteína é o destaque nas duas BOLDs. E o melhor é que outros macronutrientes - carboidrato, fibras e gorduras - estão em equilíbrio nas barrinhas. O engenheiro de alimentos da BOLD, Guilherme Abid, ressalta que esse balanço é o mais importante em um produto alimentício. Afinal, essas substâncias se chamam macronutrientes porque devem ser consumidas em grandes quantidades, todos os dias.

BOLDs no micro-ondas

Nossas BOLDs podem ir ao micro-ondas e ficam sensacionais. Essa opção é ótima para quem aprecia alimentos cremosos e quentes. Com sorvete, então, você nem vai acreditar na experiência que terá. Bora provar?

BOLDs como ingredientes de receitas saudáveis

Nós somos a favor de que nada seja proibida assim como você dar chance a outros sabores na sua rotina alimentar. Por isso, incentivamos que experimente versões saudáveis dos seus pratos preferidos. Neste blog, temos uma editoria só para te ajudar na cozinha fit


Muitas das receitas têm nossa BOLD tradicional como ingrediente. Em breve, vamos disponibilizar receitas com a Thin, já começamos a testar. Mas você também pode contar com as BOLDs, solte sua imaginação e troque o chocolate comum por BOLD Thin ou tradicional.


Ela cai muito bem em pedaços em sobremesas geladas, dão mais crocância aos alimentos.

Percentual para projetos sociais

A BOLD tem um braço social cada vez mais forte. Por isso, cada barrinha tem um percentual revertido para instituições com causas que apoiamos. Até a publicação deste artigo, realizamos ações em prol da ONG Transvest BH no projeto BOLD & Diversidade, doação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social - dentro do projeto Gastronomia em Comunidade e oferecemos aulas no Skate BOLD, voltado para crianças em Divinópolis, Minas Gerais, cidade sede da empresa.

Qual sua BOLD preferida?

Se você não consegue escolher, sabor ou entre a tradicional e Thin, aconselhamos que passe pelas duas experiências. Peça uma de cada e veja qual é a sua preferida. Depois, já pode investir em uma caixa mista da tradicional ou Thin. Caso ainda estiver difícil decidir, temos combos com caixas das duas.


Sim, a gente pensa em tudo para os BOLD Lovers. Acesse a loja e tenha o melhor doce proteico sempre à mão: https://www.BOLDsnacks.com.br/collections/combos
29 de março de 2022 — Talita Camargos

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados