BOLD Thin chegou no mercado e trouxe uma nova experiência com barrinhas proteicas. Com ela, também vieram as perguntas:

Existe um momento melhor para comer BOLD Thin?

E a boa e velha BOLD, quando é mais indicado ingeri-la?

Ambas são uma delícia, podem ir ao micro-ondas e são ótimos ingredientes para receitas fit -  além, claro, de serem muito nutritivas. Mas, sim, existem situações em que optar pela Thin vai te favorecer mais, assim como em outros casos a BOLD clássica é mais indicada.

Neste artigo você terá um verdadeiro guia para entender qual barrinha de proteína escolher. Leia e entenda!

Momentos com BOLD Thin

A BOLD Thin irá te favorecer em ocasiões específicas. A escolha por ela também é influenciada pelo perfil de quem a consome. Entenda tudo nos próximos tópicos!

Fominha?

A BOLD Thin tem 40 gramas, enquanto a clássica tem 60. Pessoas com consciência alimentar sabem que, nem sempre, porções maiores são as melhores opções. Por isso, ter uma BOLD Thin à mão é excelente para os momentos em que a fome não está tão grande.

Vale ressaltar que ela sacia bem porque tem grande quantidade de proteína -  até 13 gramas por barrinha (dependendo do sabor). A presença de carboidratos, gorduras e fibras em equilíbrio também ajudam a manter o organismo saciado por mais tempo.

Ah, e não se preocupe com o sabor, pois ele é surpreendente: vai sanar sua fome e satisfazer seu desejo de comida gostosa. 

Bateu a vontade de um chocolatinho

Você sabia que a BOLD Thin é inspirada nos chocolates mais populares e gostosos? Tem aquele de morango, cookies and cream, caramelo com amendoim e bombom de coco. Pegou as referências?

O chocolatinho é o ponto fraco de muita gente. Ao contrário do que se pensa, ele não é  vilão, inclusive faz muito bem quando consumido de forma equilibrada com o restante da dieta. Quem experimentou a BOLD Thin viu, na prática, que lembra bastante a experiência de comer um dos chocolates mais gostosos do mercado. E o melhor: com zero adição de açúcar, bom aporte calórico e todos os outros macronutrientes em equilíbrio.

Ou seja: se você faz questão de ter chocolate no seu dia a dia, invista na BOLD Thin.

Estratégia alimentar com menos calorias

A Thin tem menos calorias em relação à BOLD clássica. Dessa forma, se você busca déficit calórico, essa categoria da nossa barrinha pode te favorecer. Como já comentamos antes, os macronutrientes ajudam a aumentar a saciedade.

As fibras ajudam também, aliás, a impedir o acúmulo de gordura e picos de glicemia, o que é importante não apenas para o processo de emagrecimento, mas para a saúde como um todo.

Quando comer BOLD tradicional

O formato que apresentou ao mundo uma nova forma de comer barrinhas de proteína tem muito a oferecer. Entender em que casos a clássica BOLD favorece sua rotina tornará o lanche proteico ainda mais benéfico para você. Vamos lá?

Fome de leão

As BOLDs clássicas são mais robustas. A composição em si também é maior na quantidade de macronutrientes: proteínas, carboidratos, fibras e gorduras. Assim, quando você está com mais fome, aposte na BOLD tradicional. Você ficará ainda mais saciado. 

Desejo por doce

Se a BOLD Thin lembra os chocolates, a BOLD clássica se parece com doces e sobremesas diversas. Há sabores inspirados em cocada, bolo Floresta Negra, Torta de Limão, Pão de Mel e muito mais.

Maior aporte proteico e calórico

Caso suas necessidades de proteína, carboidratos e calorias sejam maiores, você vai atingi-las mais facilmente com a BOLD clássica.  Muita gente tem dificuldade de chegar à quantidade mínima de proteína diária, e a BOLD dá aquela forcinha nesses casos, já que tem até 20 gramas do nutriente.


Dessa forma, ela é excelente para quando você está se preparando para treinos ou competições que exigem mais do corpo.

Para amantes de sabores exclusivos da BOLD clássica

Até a publicação deste texto, a BOLD tradicional estava com 14 sabores, muito mais do que as opções Thin. Todos são deliciosos, mas pode acontecer do seu favorito estar apenas entre as BOLDs clássicas. Se você deseja variar os sabores, a BOLD também tem mais opções.

Atualmente, são as seguintes:

  • Pão de Mel
  • Torta de Limão
  • Leite e Avelã
  • Paçoca e Chocolate
  • Trufa de Chocolate
  • Floresta Negra
  • Berries & Crispies
  • Brownie & Crispies
  • Café e Doce de Leite
  • Banana e Avelã
  • Brownie Vegano
  • Cocada Vegana
  • Cookies and Cream
  • Bombom Crocante

Se você é um BLover, sabe que a gente sempre lança novidades deliciosas. Então, as informações acima podem mudar. Em nossa loja, você tem acesso aos sabores atualizados sempre. Confira!

Barrinha proteica para veganos

Se encontrar uma barra de proteína gostosa é um desafio, opções veganas saborosas são ainda mais difíceis. A BOLD já tem duas opções para os veggies. Assim como as BOLDs com ingredientes de origem animal, elas são surpreendentes no sabor. Ajudam bastante no aporte proteico, têm até 18 gramas do macronutriente, além de muitos outros ingredientes para os veganos nutrirem o corpo com um alimento gostoso e de excelente qualidade.


Até o momento, as opções com ingredientes 100% de fonte vegetais são:

  • Brownie Vegano
  • Cocada Vegana

Raio-x completo das barras de proteína BOLD

Para entender melhor as características das BOLDs Thin e Tradicionais, acesse o texto onde detalhamos tudo sobre elas. Dessa forma, você terá mais informações sobre esses snacks e, por consequência, ganha mais consciência alimentar. Além disso, poderá saborear as barrinhas mais gostosas do mercado com ainda mais prazer, já que o que elas têm de gostosas, têm de nutritivas também.


Veja tudo sobre as diferenças e semelhanças entre as duas BOLDs.

Onde comprar BOLD?

Nossas barrinhas estão nos melhores estabelecimentos e a um clique de você em nossa loja virtual. Lá você encontra caixas com seu sabor favorito ou opções com um mix delicioso da melhor barra proteica do país.


Acesse, escolha e garanta saúde e sabores surpreendentes para sua rotina alimentar!

01 de agosto de 2022 — Talita Camargos

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados