Quem já é BLover sabe: a cada lançamento mostramos novas possibilidades para as barras de proteína. A BOLD Pão de Mel é a prova de que essas barrinhas podem ser diferenciadas. Ao desenvolver esse sabor, acrescentamos detalhes inéditos para quem ama ser saudável com sabor.

Vem com a gente!

Diferenciais BOLD Pão de Mel

Aroma de especiarias

Uma das marcas do pão de mel é o aroma. O cheiro chega antes do sabor, o que torna a degustação do doce ainda mais surpreendente. Quando nos inspiramos na sobremesa para criação de mais uma barrinha, não seria uma barrinha proteica de pão de mel sem a experiência aromática inesquecível.

O cheiro que aguça nossa memória olfativa também está presente na barra de proteína Pão de Mel da BOLD. As especiarias são responsáveis por conferir o sabor desse verdadeiro doce saudável.

Cobertura de chocolate que derrete na boca

Uma das sensações que o pão de mel traz é o chocolate derreter na boca. A cobertura da BOLD inspirada no sabor também proporciona essa experiência gustativa deliciosa. Dessa forma, acontece uma explosão deliciosa enquanto você come a BOLD Pão de Mel.


Recomendamos que você separe um tempinho para aproveitar todas as sensações de experimentar a BOLD Pão de Mel quando for ingeri-la pela primeira vez. Usar as técnicas de mindful eating, que consiste em comer devagar com atenção a tudo que o alimento desperta em você, vai tornar a experiência ainda mais incrível.

Cremosidade

O que seria do pão de mel sem a parte cremosa? É um dos diferenciais do doce e da nossa barrinha também! Todas as BOLDs têm cremosidade em maior ou menor grau (dependendo da opção) e a barra de pão de mel é uma das mais cremosas.


E tem como ficar ainda melhor! Para que a experiência seja completa, sugerimos aquecer a barrinha no micro-ondas por 15 segundos. Essa forma de comer a BOLD Pão de Mel  ressalta ainda mais a cremosidade.

Pontos em comum e que não abrimos mão na BOLD Pão de Mel

Há certas características da BOLD que estão em todas as barrinhas, pois são essenciais para oferecermos um alimento nutritivo e saboroso. Então, destacamos aqui para você apreciar sua BOLD Pão de Mel com ainda mais vontade.

0 adição de açúcar

A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda restringir a ingestão de açúcar a 10% de todas as calorias diárias. Acontece que a indústria abusa da substância, já que ela é bastante palatável. Ou seja, deixa o alimento mais saboroso. A BOLD encontrou estratégias para as barrinhas serem incrivelmente gostosas sem precisar acrescentar um grama sequer de açúcar. Como?


O açúcar da BOLD Pão de Mel provém naturalmente dos ingredientes presentes nela. E o melhor: são apenas três gramas! Você pode entender melhor a diferença entre açúcar adicionado e zero adição da substância neste outro artigo.

Sem glúten

O glúten só é um problema para quem tem intolerância à substância, tem doença celíaca, alergia e outros. Mas todas as barras BOLD são isentas da substância. Assim, evita-se a contaminação cruzada (quando um ingrediente tem contato com um alimento de forma indireta, devido a presença dele em utensílios e até no ar). Para quem o glúten é proibido, uma fração do ingrediente é suficiente para causar problemas. Como não usamos a substâncias em nossas deliciosas barrinhas, pode comer as BOLDs sem medo. 

Muita fibra

O aporte diário de fibras deve ser 6 gramas (de acordo com a OMS) e a BOLD Pão de Mel tem 5. Junto a outros macronutrientes, como a proteína e carboidrato em quantidades privilegiadas, essa barrinha vai conferir muita saciedade para você. Ainda vai proporcionar benefícios como:

  • Saúde intestinal.
  • Menor acúmulo de gordura.
  • Liberação mais lenta de glicose no sangue.  
  • Diminuição de triglicérides e colesterol.
  • Eliminação de toxinas.

Conheça melhor os benefícios de uma alimentação rica em fibras neste artigo completo sobre o macronutriente.

Aporte proteico - 20 gramas

As BOLDs clássicas têm 20 gramas de proteína e com a Pão de Mel esse grande aporte também está presente, o que facilita, e muito, ingerir a quantidade recomendada por dia. Segundo nosso engenheiro de alimentos, Guilherme Abid, a literatura especializada recomenda 1,5 gramas por quilo. Ou seja, se você pesa 60 quilos, deve ingerir 90 gramas (60 × 1,5) do macronutriente diariamente.

Fica uma delícia no micro-ondas

Não há apenas uma forma de se deliciar com a BOLD, mas uma das maneiras mais deliciosas é com ela no micro-ondas. Essa não é uma exclusividade do sabor Pão de Mel, mas como ela é uma das mais cremosas (como já havíamos comentado) fica sensacional quente. Não deixe de experimentar assim!

Surreal em receitas fit

Todas as BOLDs têm potencial de transformarem-se em ingredientes de receitas saudáveis e fit. Aliás, mostramos um Blondie com a barrinha de pão de mel aqui no blog, desenvolvido por uma dupla de feras da culinária: a Duas Cozinha Experimental. Confira!

Só a BOLD supera a BOLD

Isso é o que cada um de nossos lançamentos mostra, não é mesmo? Com uma essência bem definida, temos uma base com o que não abrimos mão e sempre procuramos surpreender com as novas possibilidades da alimentação saudável.


Continue com a gente para saber as infinitas possibilidades desse universo! 

28 de julho de 2022 — Talita Camargos

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados