As barras de proteína são aliadas de quem procura se alimentar bem, mesmo com uma rotina agitada. Elas também auxiliam a obter as quantidades diárias de proteína. Mas esse snack rápido pode ir além. As barrinhas Bold mostram isso. Assim, essa barrinha tem se tornado a queridinha de quem inspira todos a cuidarem da saúde: Júlia Ribeiral, Letícia Targa e Juan Guedes, grandes influenciadores na área de bem-estar estão entre os nomes de quem não vive sem a Bold. 

Ao longo do texto, você vai entender porque essas barrinhas tornam a vida surreal. 

Barrinhas Bold: ingredientes

Os ingredientes das barrinhas Bold variam de acordo com o sabor. Mas todos são escolhidos por uma equipe que busca os melhores componentes para a barrinha ser a mais saudável possível sem esquecer do sabor. A ideia é que você goste tanto da sua Bold quanto do seu doce favorito. 

A proteína, destaque no snack, vem do leite. Já nas opções veganas, ela é extraída do arroz, ervilha e soja. 

Equilíbrio nutricional

Além das 20 gramas de proteína, a Bold traz, em equilíbrio, fibras, gordura e carboidrato. São todos macronutrientes importantes para o corpo. O carboidrato, por exemplo, deve representar de 50 a 60% de todas as calorias ingeridas diariamente. Porém, em excesso e quando ele é, na maioria, carboidrato simples, é prejudicial ao organismo. 

Porém, sua falta é tão prejudicial quanto consumi-lo em quantidades maiores do que o recomendado. 

Outra característica importante de um alimento com carboidrato é contar com fibras na composição. Elas ajudam a aumentar a saciedade e tornam a absorção da glicose mais lenta, o que resulta em maior saciedade. Nas barras de proteína Bold, as fibras são outro destaque, aparecem com 4 gramas. 

Embora os terroristas nutricionais digam que carboidrato e gordura devem ser abolidos do nosso prato, eles são fundamentais para o corpo. Claro, sempre de forma balanceada, como nas barrinhas Bold. 

Sem adição de açúcar e glúten

Toda delícia das barrinhas Bold é obtida sem adição de açúcar. Isso significa que os ingredientes que compõem cada uma das barras, sozinhos, são capazes de deixá-las surreais. Como sabemos, o excesso de açúcar pode causar diversos problemas: de cáries a diabetes, problemas cardíacos e muitos outros. 

É um ingrediente que conquista muitos paladares, no entanto, nossa equipe conseguiu explorar outras opções que não ficam devendo nada para os alimentos açucarados. 

Também não há glúten na composição da nossa barrinha. Isso facilita a vida dos intolerantes à substância e tornam a barrinha mais leve.  

Barrinhas Bold veganas 

Veganos merecem sabor surreal e saúde de verdade, além de terem suas convicções respeitadas. A Bold desenvolveu duas opções para os vegs, até o momento: 

  • Barra de cocada vegana
  • Barra de proteína brownie vegano 

Assim, eles podem matar a fome de coisa gostosa e nutrir o corpo, sem precisar abrir mão de nada, muito menos do que acreditam. 

As barras veganas têm 17 gramas de proteína e outros macronutrientes em equilíbrio.

Sabores Bold: qual é o melhor? 

Nós gostamos de todos. Sim, isso mesmo. Escolhemos de acordo com o mood do dia. Mas, nós sabemos que você tem suas preferências. Por isso, já desenvolvemos diversos sabores: 

  • Café e doce de leite
  • Leite e avelã
  • Paçoca com chocolate
  • Brownie
  • Brownie vegano
  • Cocada vegana 
  • Trufa de chocolate
  • Bombom crocante
  • Cookies and cream 
  • Brownie e crispies
  • Berries and crispies 
  • Caramelo e Amendoim
  • Banana e avelã
  • Coco e brigadeiro

Se você gosta de variar, ainda pode pedir nossa caixa mista ou a especial, com sabores sortidos. 

Atenção: estamos sempre desenvolvendo novos sabores, além de edições especiais. Assim, confira na loja Bold as opções disponíveis atualmente. 

Receitas com barrinhas Bold 

A Bold pode passar de um lanche completo a um ingrediente de receitas deliciosas. Nós estamos experimentando várias preparações com ela e quem reproduz o que descobrimos em casa garante que fica incrível. 

Por aqui, já saiu founde de chocolate, sorvete, pé de moleque e muitas outras versões fit do que mais faz sucesso entre quem curte os prazeres da mesa. 

É uma forma de associar a Bold a outros ingredientes saudáveis e quebrar a monotonia alimentar. Você ainda pode comê-la depois de deixá-la por alguns segundos no micro-ondas. Ela se transforma em um doce cremoso, quentinho e digno da hashtag #confortfood. 

Onde comprar barrinhas Bold 

Aqui mesmo, em nosso site, você consegue comprar as barrinhas Bold. Mas você também pode comprar em vários supermercados e lojas que investem em produtos inovadores por todo país. Pesquise em qual estabelecimento próximo de você as barrinhas Bold estão. 

18 de novembro de 2021 — BOLD Contato