Você é daqueles que ama variar a alimentação? Temos uma excelente notícia. A Bold, além de ser gostosa por natureza, pode ser saboreada de diversas formas. Nós temos uma editoria inteira em que a barrinha de proteína queridinha da galera se transforma em um ingrediente surreal em diversos pratos. 

Selecionamos algumas formas de comer a Bold e vamos apresentar a você agora. Venha, e cuidado para não começar a salivar só de ler!

1. Bold no micro-ondas

15 segundinhos no micro-ondas transformam a Bold em uma delícia quentinha. É tão gostoso que nós fazemos essa sugestão em nossa embalagem. Os diversos tipos de chocolate derretem e formam uma espécie de calda cremosa. Só de lembrar nossa redatora está babando em cima do teclado rs. 

É uma opção ainda mais surreal em dias frios. Se classifica fácil, fácil como confort food e funciona como uma sobremesa. 

Bold no micro-ondas com sorvete

Você pode, ainda, comer a Bold quente junto a uma bolas de sorvete. Como assim, Bold, sorvete não engorda? Nada sozinho engorda e, como sempre falamos, você não precisa abrir mão de nada para ser saudável. Em equilíbrio, podemos comer de tudo. 

Essa mistura do sorvete com a Bold quente lembra o petit gateau. Não precisamos falar mais nada sobre essa opção depois dessa comparação, não é mesmo? 

Agora, sua dúvida deve ser qual barrinha Bold colocar no micro-ondas. Palavra de especialista: todas ficam muito boas, comece por seu sabor preferido. Mas não deixe de experimentar as demais, você vai se surpreender demais. Vai saciar sua vontade de doce e ainda contribuir com os aportes de proteína, fibra, gordura e carboidratos que devemos ingerir diariamente. Melhor que essa descrição, só provar a receita. 

2. Barrinha Bold no Fudge de chocolate

Algumas receitas fazem a gente salivar só de pensar. É o caso do Fudge de Chocolate Fit. E você não acredita em como a receita saudável de fudge é gostosa. Com níveis de açúcar e outras substâncias que pedem moderação no consumo, comer esse fudge torna-se uma experiência incrível. 

É ideal para quem tem diabetes ou qualquer outro problema que restrinja os ingredientes tradicionais do fudge. Claro, é excelente para quem quer provar o que há de bom na vida de uma maneira mais saudável. 

A receita, que os apaixonados amam, ainda pode ser saboreada em uma noite romântica, com quem você ama. Dá para curtir com os amigos também até que os solteiros encontrem um mozão. 

Barrinha Bold de paçoca e chocolate: ingrediente especial

Para esse fudge, nós usamos uma das barrinhas proteicas que mais fazem sucesso, a de paçoca com chocolate. Se você curte paçoquinha e não pode ingerir por alguma restrição, vai curtir ainda mais a receita.  

O passo a passo para essa maravilha culinária você encontra neste link. Faça e veja que não estamos exagerando nada em tecer tantos elogios a essa iguaria fit. 

Faça e marque a Bold nos storys do Insta para inspirar mais pessoas a provarem o lado surreal da vida. 

3. Bold no Boloqueca de banana fit

Yes, nós temos Bold de banana e avelã. E ela é um ingrediente que faz toda diferença no Boloqueca Fit de Banana que criamos aqui. O Boloqueca é muito fácil de preparar e delicioso. Quem vê a receita não imagina o quanto é gostosa por mais que tente, só mesmo provando para entender o sabor. 

A banana adoça a receita de uma forma muito saborosa e saudável. Essa fruta super brazuca ainda contém diversas vitaminas e sais minerais, além de fibra e oxidantes. É, ainda, energética. 

Dá um up no astral por ser fonte de triptofano, um aminoácido essencial para a sintetização do hormônio do bem-estar, a serotonina.  

A receita também contém aveia, excelente fonte de carboidrato complexo. Com absorção mais lenta pelo organismo, confere mais saciedade e controla os níveis de açúcar no sangue. Excelente para quem precisa moderar, de forma mais atenciosa, a glicose. 

É uma opção deliciosa para o lanche da tarde, café da manhã, pré ou pós-treino. Se você quer impressionar as visitas, pode apostar no Boloqueca também, elas vão se surpreender com essa delícia. 

Ensinamos a fazer o Boloqueca na nossa sessão de receitas saudáveis. Acesse e entenda porque recomendamos tanto. 

4. Na receita de Brownie Vegano

Quem não come nenhum ingrediente de origem animal também merece todo sabor da vida. Afinal, eles defendem causas muito nobres com seu estilo de vida. Para eles, desenvolvemos dois sabores de barrinhas proteicas e testamos transformar uma delas em ingrediente de Brownie Vegano. 

Os vegs vão amar muito essa forma de saborear a Bold. 

Além da barrinha sabor Brownie Vegano, esse doce fit leva chocolate 70% cacau. Então, fica bastante chocolatudo para os amantes dessa iguaria. Tudo isso com menos açúcar e outros ingredientes pouco saudáveis. 

Em 25 minutos, meia-hora, você vai ter um doce vegan surpreendente para deixar sua vida mais gostosa. 

Confira a receita de Brownie Vegano Fit completa.  

5. Do jeitinho que elas vieram ao mundo

O que não falta são formas de saborear a Bold. E quem já experimentou sabe que elas são naturalmente gostosas. Com 14 sabores, para todos os gostos, mais as edições especiais, elas são incríveis. 

É até difícil se contentar com um único sabor. Por isso, nossa caixa mista faz tanto sucesso. Ela vem com todas as opções, incluindo as barras de proteína Bold veganas. 

Essa também é uma maneira prática de curtir sua barra de proteína Bold. Ela pode ir com você a qualquer lugar, quase não ocupa espaço e é fácil de comer. Excelente para os dias que dá aquela vontade de comer um docinho, no pré ou pós-treino. 

E quando você quiser variar, é só colocar no micro-ondas ou experimentar uma das receitas fit da Bold. 

Para qualquer um dos casos, você pode comprar as barras de proteína Bold em nossa loja on-line. Você também encontra a relação das lojas mais próximas de você nesse link

E aí, qual sua forma favorita de comer as barras de proteína Bold?

Renove seu estoque em nossa loja agora!

17 de novembro de 2021 — Gabriel Ferreira

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados