Como fazer barra de proteína?

Como fazer barra de proteína? - BOLD Snacks

Essa não é uma dúvida incomum! As barras de proteína vêm se popularizando no Brasil e no mundo e cada vez mais fazem parte do cotidiano de todos!

Por isso, é normal que muitas pessoas queiram saber mais sobre esse tipo de alimento. Assim surgem curiosidades como “Como fazer barra de proteína”. 

É possível que essa curiosidade parta de uma necessidade de ter o produto a um preço mais acessível ou até mesmo criar uma barra de proteína que combine mais com as particularidades de cada um.

Fica com a gente nesse artigo e veja como fazer uma barra de proteína.


O que é barra de proteína?

A barra de proteína nasceu com uma missão: tornar mais prática a ingestão de uma substância fundamental para o corpo humano: a proteína.

É normal que pensemos em carnes ou frango quando falamos de proteína. Mas no caso das barras de proteína, essa substância é extraída do leite de origem animal.

Isso abre um leque de possibilidades enquanto criação de sabores e formatos para esses alimentos proteicos.

A barra de proteína então, é o resultado final de todo esse processo. Elas ajudam não só atletas e praticantes de atividades físicas, mas também qualquer pessoa que deseje inserir alimentos proteicos ou menos prejudiciais à saúde em seu dia a dia.

Na BOLD por exemplo, temos mais de 19 sabores diferentes de doces proteicos e todos com ZERO adição de açúcar. São muitas opções, para todos os gostos e FOMES!


chocolate-cremoso-gostoso-tube-trento-twix-bold-barra-de-proteina-bold-snacks-barrinha-de-proteina-doce-proteico-doce-sem-acucar-combo-promocao-frete-gratis-barato-muke-protein-whey-fitness-saude-saudavel-gostoso-barato-melhor

Como a barra de proteína pode me ajudar?

Vamos começar este parágrafo reforçando que barras de proteína são para todas as pessoas. Ainda mais nessa nova geração de doces proteicos e com zero adição de açúcar e que vem mudando o conceito do mercado. 

Por isso, podemos falar com propriedade que as barras de proteína são recomendadas para qualquer pessoa que entenda que uma alimentação mais balanceada não precisa ser sem graça (e sem docinhos).

Nas redes sociais da BOLD você vai encontrar incríveis conteúdos sobre como fazer barras de proteína parte do seu dia a dia. E isso é muito importante para que você consiga virar essa chave e melhorar esse, e outros aspectos do seu cotidiano. 

 

Barras de proteína tem desvantagens?

Bom, tudo no mundo tem suas desvantagens, o que é preciso prestar atenção é na relação entre as vantagens e essas desvantagens.

É verdade que as barras de proteína possuem alto valor energético e por isso devem ser consumidas com equilíbrio, como tudo na vida. Além disso, algumas pessoas podem achar as barras de proteína um tanto mais caras que os demais snacks disponíveis.

 Mas isso ocorre por serem produtos de qualidade muito superior e terem levado anos de desenvolvimento para entregar um lanche que fosse gostoso e também bom pro seu corpo!

 

Como fazer uma barra de proteína?

Mas e aí? Como fazer barra de proteína?

Bom, primeiro precisamos entender quais as motivações que levaram você a querer fazer sua própria barra de proteína.

Isso é um ponto importante porque barras de proteína são produtos desenvolvidos e fabricados com alta tecnologia que garante a quantidade certa de cada substância para a sua alimentação. 

Além disso, o método de produção desses produtos leva ingredientes caros e são eles que garantem a qualidade do produto em si.

Então, se você quer saber como fazer barra de proteína por conta dos preços das barras prontas eu te adianto: não vale a pena! O processo de fabricação de uma barra de proteína é complicado e exige profissionais qualificados, além de equipamentos específicos. 

Barras de proteína não são o tipo de produto que é possível recriar em casa com materiais e ingredientes caseiros.

Mas, se não é nada disso, a única razão para querer saber como fazer barra de proteína é ter uma que satisfaça sua dieta, e também seu paladar, podemos lhe apresentar mil formas de ingerir as barras já prontas, mas de diferentes - e deliciosas - formas.

As barras da BOLD, por exemplo, podem ser utilizadas em deliciosas receitas e formatos. A BOLD Tube pode ser um excelente adendo à aquele sorvetinho. Já as BOLD Thin, aquecidas 15s no microondas serão uma perfeita sobremesa para todas as refeições.

  chamada-instagram-barra-de-proteina-bold-snacks-barrinha-doce-proteico-doce-sem-acucar-combo-promocao-frete-gratis-barato-muke-protein-whey-bold-tube-bold-thin-shake

EXTRA: 3 dicas incríveis com barras de proteína!

👉 Crie receitas com as barras de proteína! No insta da BOLD tem várias, mas você também pode criar suas próprias receitas com os ingredientes que você + barras de proteína BOLD! 

👉 Aqueça as barras de proteína no microondas por aproximadamente 15 segundos. Isso deixará elas mais cremosas e derretidinhas. Uma delícia em dias frios ou com doces gelados.

👉 A BOLD tá sempre com novidades e promoções. Fique ligado no site e também nas redes sociais, você pode se surpreender com algumas loucuras que fazemos para que todos possam ter BOLD em casa.

0 comentários

Deixe um comentário

Por favor, lembre-se de que os comentários precisarão ser aprovados antes de serem publicados