Pular para o conteúdo
30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

BOLD Tube: chocolate cremoso e crocante com wafer

Por: Talita Camargos 03.10 | Segunda-feira

Quem ama chocolate e uma vida saudável já deve ter recorrido à versão “fit” do doce. E, arriscamos dizer, muitas vezes acabou se decepcionando. Afinal, o chocolate tradicional é repleto de açúcar e conseguir um sabor semelhante sem adição de açúcar (ou com menor quantidade) parece impossível. 

Mas nós desenvolvemos uma opção que ficou uma delícia, com 6g de proteína e diferente de todas as alternativas do mercado. Quem diz não somos apenas nós, mas os participantes dos testes que fizemos para este lançamento. 💙

 

 

 

 Quer saber como conseguimos o feito e o que você pode esperar do nosso chocolate de wafer crocante com zero adição de açúcar? Neste texto apresentamos o BOLD Tube e seus três sabores surreais: Avelã, Trufa de Chocolate e Paçoca. 

Venha com a gente!

Mas antes… Como assim, chocolate proteico gostoso? 

Siiim, nosso time é incrível e conseguiu desenvolver um doce com proteínas e gostoso. Diferente de outras opções do mercado, ele não deixa um gosto de adoçante na boca e nem é sem graça. É tão parecido com os tradicionais que nem vai precisar “enganar” o cérebro. É chocolate e ponto. 

E o melhor: ao consumir o BOLD Tube, você nutre seu corpo com os melhores ingredientes, escolhidos com cuidado por nossa equipe. 

Nos testes com consumidores, a galera declarou que o BOLD Tube surpreendeu, pois é “na medida”, “um chocolate ainda melhor”, “não é enjoativo como os doces tradicionais” (afinal, eles são repletos de açúcar e outras substâncias para deixá-los palatáveis, né?). Aqui nossa equipe encontrou outras maneiras de deixar o chocolate mais gostoso sem precisar disso.

Sabores do BOLD Tube

Para o lançamento do BOLD Tube apresentamos dois sabores clássicos e um surpreendente. 

Entre as opções tradicionais (e deliciosas), temos BOLD Tube de Avelã e Trufa de Chocolate. Paçoca é nossa proposta “fora da curva” (ainda sim, deliciosa 😏) para seu novo chocolate saudável. 

Gostou? Conhecendo eles melhor, você vai curtir ainda mais. 

Avelã

Quem provou o Tube de Avelã afirmou que é bastante parecido - e até melhor - do que aqueles tubinhos de chocolate super famosos. 

A avelã é muito utilizada para diversos chocolates tradicionais, doces e cremes. Tem um gosto adocicado semelhante às nozes e também algumas propriedades legais para o organismo. 

Gostaria dessas características reunidas a um biscoito crocante e sem adição de açúcar? Então esse sabor é certeiro para você!

Trufa de chocolate 

Você prefere chocolate branco? O BOLD Tube de Trufa de Chocolate traz tubinhos com essa cobertura e um recheio cremoso em versão meio amarga. É bastante parecido com as trufas que inspiraram o sabor. Mas a melhor parte é que não tem adição de açúcar e ainda conta com um benefício extra: um bom aporte de proteína. 🤩

Se você procura por informações sérias sobre alimentação, já sabe que o chocolate não é vilão. Pelo contrário, pode fazer muito bem para o nosso organismo, como já mostramos neste texto sobre benefícios do chocolate

Claro, não dá pra exagerar. Mas como sugeriu a nutricionista Taiany Duarte, que avaliou o BOLD Tube antes de colocarmos essa delícia no mercado, você pode dividir a porção e comer os dois tubinhos em momentos diferentes do dia (um depois do almoço e um depois da janta, por exemplo). 

Paçoca  

Esse sabor é muito legal para aqueles que amam um fundinho salgado em doces. O contraste agrada muitos paladares e se você é do time que adoraria essa combinação em um tubinho de wafer crocante, com certeza vai gostar do BOLD Tube de Paçoca. 

Ele tem amendoim, um recheio super cremoso, e diferente das paçoquinhas que conhecemos, os macronutrientes - proteínas e carboidratos - estão em equilíbrio. 

Aqui, preferimos explorar outras possibilidades para você não precisar abrir mão de nada no momento de se alimentar, inclusive da sua saúde. 

Zero adição de açúcar e gostoso, é possível? 

Quem já provou o BOLD Tube garante que sim. Somos suspeitos para falar, porém, se você experimentar vai ver que não estamos exagerando. Nosso chocolate wafer proteico não lembra nada as opções “fit” que tentam substituir o doce. Então o conselho é que você veja com os próprios olhos. Ou melhor, comprove com o paladar 😅

Chocolate com proteína? Sim, nós fizemos!

Os chocolates clássicos não têm quantidade significativa de proteína. O mais “parecido” com o BOLD Tube tem apenas 2 gramas deste macronutriente tão importante, enquanto nosso produto tem 6! 

Mas não pense que isso afete o sabor, viu? Nada de gosto ruim e artificial por aqui. Uma delícia crocante em cada mordida! 

O que mais a BOLD Tube tem? 

121 calorias 

Os três sabores têm 121 calorias. A nutricionista Taiany Duarte estudou a tabela e considerou um bom aporte para os dois tubinhos. Ela ainda destacou a vantagem de dividir facilmente o conteúdo do Tube, podendo curtir um depois do almoço e outro no jantar.

Ah, ainda existe a possibilidade de comer no lanche da tarde ou sempre que bater a vontade de um chocolate gostoso (alô, TPM!). 

9 gramas de carboidrato 

Os terroristas alimentares de plantão pintam o carboidrato como vilão. Porém, não é possível ser saudável sem ingerir as quantidades recomendadas desse macronutriente. Aliás, entre todos, é o que deve estar em maior quantia em nosso prato, segundo a OMS. 

50 a 60% de toda nossa alimentação deve corresponder a carboidratos. Como você sabe, o problema está em exagerar na quantidade. 

O BOLD Tube tem uma quantidade boa do macronutriente, bem menor do que nos chocolates tradicionais. 

0g gordura trans

Sempre falamos que nenhuma substância é vilã. Mas com a gordura trans nós devemos mesmo tomar cuidado - a OMS sequer tem uma quantidade segura para ingestão diária. Nos alimentos industrializados, é muito comum encontrá-la, mas além de não ter benefício para o corpo, a gordura trans diminui os níveis do chamado colesterol bom, o LDL. 

Ao comer nosso BOLD Tube você não precisa se preocupar com o ingrediente. Não há adição de gordura trans! 

7g de gordura saturada

A recomendação de consumo de gordura saturada é de 10% das calorias ingeridas diariamente, no máximo. Ela está presente até em alimentos considerados muito saudáveis, mas em excesso pode provocar problemas cardiovasculares. Por isso, reduzimos ao máximo as quantidades desse ingrediente. 😉

Mas e essa 1 grama de açúcar dos ingredientes? 

É importante esclarecer que zero gramas de açúcar adicionado é diferente de zero açúcar. No BOLD Tube, o açúcar total do produto corresponde a apenas uma grama, proveniente dos ingredientes naturais de sua composição, o que é muito baixo para um chocolate tão gostoso quanto o nosso. 

7g de polióis

Os polióis são adoçantes de lenta digestão (o que ajuda a não resultar em picos glicêmicos) e com um sabor mais agradável que os demais disponíveis. Também conferem alguns benefícios à saúde do pâncreas, estímulo na produção de hormônios do intestino e auxílio na sensação de saciedade. 

Alérgicos podem comer BOLD Tube?

Depende da alergia e da gravidade. BOLD Tube contêm glúten e lactose e também podem trazer na composição: 

  • Trigo
  • Derivados do leite e soja
  • Amendoim
  • Aveia 
  • Castanha-de-caju
  • Castanha-do-Pará
  • Centeio
  • Cevada
  • Nozes

Então, se você possui alergias, atenção à lista. Se um dos ingredientes causar problemas, é melhor evitar, combinado? 

Quando comer BOLD Tube?

O BOLD Tube é recomendado como uma sobremesa, uma alternativa saudável para os loucos por chocolate e doces. Além disso, ele combina muito com um cafezinho à tarde (quem também ama a junção do amargo com doce?) ou acompanhando os snacks durante um filme, por exemplo (pipoca + Tube = 😍)

Já a avaliação dos consumidores apontou momentos semelhantes para comer o Tube. Eles ainda disseram que a quantidade de proteína não é suficiente para um pré-treino, assim, a BOLD é mais adequada para esse objetivo ou para substituir refeições. Já BOLD Thin é ideal para lanches entre refeições. BOLD para todos os momentos, né?

Experimente BOLD Tube: o wafer de chocolate mais gostoso do mercado

Ficou com água na boca? Não fique só na vontade! Garanta o novo chocolate da BOLD e surpreenda-se: https://www.boldsnacks.com.br/collections/tube 

anterior
próxima

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.