Pular para o conteúdo
30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

30% DE CASHBACK NO SEU PEDIDO

🌟

UTILIZE O CUPOMWELCOME10

🌟

Quando comer BOLD? Tube O novo wafer de chocolate proteico da BOLD

Por: Talita Camargos 12.10 | Quarta-feira

Afinal, existe hora certa para comer um chocolatinho? O BOLD Tube é bem mais que um doce, pois traz macro e micronutrientes… Se ingerido em momentos estratégicos, além de saborear um alimento surreal, você terá muitos outros benefícios. 

Neste artigo, mostramos quando encaixar nosso chocolate na dieta, de acordo com nosso olhar e da nutricionista Taiany Duarte. 

Continue a leitura e descubra quando o BOLD Tube fica ainda mais gostoso!

Sobremesa 

O BOLD Tube é um chocolate com sabor do doce tradicional (como os consumidores têm comprovado). Por isso, é uma forma de satisfazer a vontade de comer algo com esse sabor após almoço e jantar. 

Especialistas em alimentação afirmam que a restrição pode ter efeito contrário, com compulsão após um tempo. 

Para quem sente necessidade de comer doce após as refeições principais, a dica da nutri é comer um tubinho no almoço e o outro no jantar. 

Assim, se você tem aquela vontade de comer algo doce após o almoço ou é chocólatra de carteirinha, ter o BOLD Tube para esses momentos é sensacional. Você vai saciar sua vontade e manter o organismo a todo vapor, ao oferecer os melhores nutrientes para ele. 

Parte do café da tarde 

Taiany afirma que o chocolate também pode fazer parte do café da tarde, considerando que são menos calorias do que as barras de proteína da BOLD. No entanto, vale acrescentar uma fruta para deixar a refeição mais equilibrada. 

Assim, é possível ingerir um chocolate mais nutritivo e agradável ao paladar, mas sem deixar de fornecer tudo que o corpo precisa. 

Uma dica de harmonização: se você é do time que AMA o contraste entre amargo e doce, comer o chocolate da BOLD acompanhado de um café sem açúcar será uma experiência incrível!

Quando bater a vontade de comer doce

Todo mundo tem dias em que só um chocolatinho resolve, né? Optar por um chocolate clássico, repleto de açúcar e gordura trans não é o melhor caminho, mas ir para opções “fit” nem sempre tem aquele sabor que buscamos. Então, ter um BOLD Tube à disposição vai matar a vontade de forma surpreendente, sem trazer malefícios para o corpo.

Em receitinhas 

Que tal adicionar mais crocância a uma receita? Os nossos tubinhos podem ser uma opção e tanto. Eles são ótimos para acompanhar um sorvete saudável como complemento e muitos outros pratos. 

Quem comer vai amar a cremosidade do recheio também. Já começaram a sair as primeiras receitas com a BOLD Tube Paçoca, Trufa de Chocolate e Avelã. Comece por elas e tenha muitas ideias para incrementar seus pratos saudáveis. 

BOLD Tube no pré e pós-treino, é bom? 

Apesar de ter um aporte proteico maior do que os chocolates tradicionais, não recomendamos o BOLD Tube como pré e pós-treino, pois não é uma quantidade suficiente para evitar o catabolismo antes e depois das atividades físicas. 

Nesse caso, o melhor é consumir alimentos com mais proteínas, como a BOLD, com 20 gramas do macronutriente. A BOLD Thin também tem 12 gramas de proteína e pode ser uma boa opção, dependendo dos seus objetivos (o ideal é estudar com um profissional qual a melhor alternativa). 

Você pode entender melhor sobre pré e pós-treino em dois conteúdos que produzimos sobre o assunto. 

Veja também:

Pré-treino
Pós-treino

Tube substitui refeição completa?

O chocolate saudável da BOLD tem macronutrientes em equilíbrio: fibras, gorduras, proteínas e carboidratos. No entanto, segundo a nutricionista Taiany Duarte, é melhor dar preferência para a BOLD quando o assunto é substituir refeições, devido ao seu maior aporte calórico e teor de macronutrientes.  

Assim, deixe o chocolatinho para ser sua nova sobremesa favorita ou para saboreá-la em lanches menores (ou sempre que bater aquela vontade de doce). BOLD Tube é excelente para guardar na bolsa, por causa do tamanho. Ter em casa e no trabalho é ótimo também. Dessa forma, quando der vontade de comer algo doce, você terá uma opção nutritiva e pra lá de deliciosa. 

Para ter esse alimento sempre à disposição, você pode consultar os locais de venda espalhados por todo Brasil ou pedir aqui mesmo, em nosso site. 

Escolha seu sabor preferido, ou compre a caixa mista, e comprove tudo que estamos falando sobre o BOLD Tube. 


https://www.boldsnacks.com.br/collections/tube 

anterior
próxima

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.